Geriatra 

O geriatra além de lidar com doenças como as demências, a hipertensão arterial, o diabetes e a osteoporose, o geriatra também trata de problemas com múltiplas causas, como tonturas, incontinência urinária e tendência a quedas. Além de lidar com doenças como as demências, a hipertensão arterial, o diabetes e a osteoporose, o geriatra também trata de problemas com múltiplas causas, como tonturas, incontinência urinária e tendência a quedas.

Clínico Geral

Médico Clínico Geral. Por ter uma visão mais global do organismo humano e das patologias que o afetam, ele se torna o profissional da Medicina com o melhor preparado para proceder a diagnósticos. O Clinico Geral é um profissional que possui características únicas que o torna essencial.

Homeopatia 

O médico que se especializa em Homeopatia, além de todo o conhecimento da medicina tradicional, possui também capacitação para examinar e tratar o paciente sob uma visão diferenciada, pois a Homeopatia busca os sintomas e sinais das doenças, partindo do princípio de que ela existe devido a um desequilíbrio do organismo .

Endocrinologista

O Endocrinologista é o médico que cuida dos transtornos das glândulas endócrinas. As glândulas endócrinas são órgãos que secretam substâncias no sangue, conhecidas como hormônios. A Endocrinologia visa reconhecer e tratar os problemas com esses hormônios, ajudando a restabelecer o equilíbrio do organismo.

Nutricionista 

O nutricionista faz um diagnóstico nutricional para elaborar uma dieta que atenda às necessidades do paciente. Para isso, investiga o estado de saúde do paciente, seus hábitos alimentares e seu estilo de vida. A análise de saúde é feita através de medições de peso, altura, quantidade de gordura e massa muscular.